Touro Horóscopo 2014

Touro Horóscopo 2014

Aqueles nascidos sob o signo de Touro constantemente sofrem por causa de sua teimosia e ambição, o que pode ter causado vários problemas em 2013. No ano de 2014 você terá que fazer importantes decisões, mas você também terá um merecido descanso e contentamento. Primeiro, você irá lutar com problemas e falta de sorte, o que o manterá ocupado. Tente resolver esses problemas ou eles continuarão aparecendo ao longo do ano.

Após superar esse difícil começo, você receberá sua merecida recompensa. Sua alma gêmea, que o tornará livre de momentos difíceis, está para chegar. Essa pessoa entrará na sua vida de forma inesperada e irá banhá-lo com amor, paixão e compreensão. Ele ou ela será de grande ajuda para você. Porém, tenha cuidado, talvez os sentimentos de sua alma gêmea não sejam tão profundos e honestos como os seus e um potencial desentendimento poderá machucá-lo bastante. Mantenha-se cercado de pessoas confiáveis, que lhe darão bons conselhos.

Na vida profissional existem algumas pessoas que usarão sua ocupação com problemas e até mesmo seus sentimentos para o próprio benefício. Eles podem te machucar muito, então tenha cuidado. Não deixe que eles peguem o que pertence a você e o que você tem construído por meses.

Na segunda metade do ano você irá aproveitar uma nova energia vindo de novos planos e mudanças. Mesmo que você queira paz e tranquilidade, faça o melhor para aceitar a maioria dessas novidades. Tente superar seu ceticismo com novidades e aproveite os prazeres que elas trarão. Tente coisas novas, aquelas que você vinha pensando há tanto tempo em fazer. A hora certa de realizá-las é AGORA. Tente pegar o melhor da nova energia e concentrar em algo bom. Você pode ficar muito surpreso com os resultados.

Pequenas concessões serão compensadas com grande satisfação para todas as pessoas envolvidas. Portanto, controle-se e controle sua teimosia em favor do benefício a longo prazo. A sensação de contentamento pode até levar ao descuido e seus competidores ou pessoas que querem te machucar vão tentar tirar vantagem disso. Portanto, fique alerta e não se deixe enganar tão facilmente. Consequências serão cruciais para você.

 

 

 

Escreva-nos