Gêmeos Horóscopo 2015

Gêmeos Horóscopo 2015

As pessoas nascidas neste signo às vezes escondem duas personalidades diferentes dentro delas. Elas são intelectualmente inclinadas e gostam de examinar as outras pessoas, e isso é porque sua vida social é muito ativa. O Horóscopo de 2015 diz para os Gemenianos que eles vão desfrutar de muitos momentos com pessoas do sexo oposto. Mercúrio, seu planeta, irá afetá-lo neste ano, principalmente no campo dos relacionamentos. Ao contrário de 2014, neste ano, você pode olhar para a frente também para mudanças, novas informações e desenvolvimento pessoal.

Desde o início do ano, os Geminianos podem aproveitar a energia positiva nos relacionamentos. Você vai utilizar a sua imaginação e espontaneidade e agradar o seu parceiro com uma pequena surpresa. Os solteiros também terão sorte. Durante este período, você vai ser muito atraente para os potenciais parceiros. Na primavera não deixe que as emoções te derrubem. Seja realista. A segunda metade do ano de 2015 será, de acordo com o horóscopo, no sinal dos pensamentos. Se você passou algum tempo sozinho, você será mais equilibrado e tirará todos os problemas em sua cabeça. O último trimestre deste ano irá favorecer aqueles que ainda não tem um parceiro. Será muito mais fácil para você fazer novos contatos. Pode aborrecer um pouco aqueles que estão em um relacionamento, por isso, não deixe que coisas mesquinhas estraguem o seu bom humor.

Você vai desfrutar de um desenvolvimento na carreira principalmente no verão. No inverno, você não estava muito bem em seu trabalho. Você não tinha motivação, mas tudo isso vai mudar. Durante o verão, você começa a ser criativo e brilhar no trabalho. Você vai ganhar a atenção e o reconhecimento de seus superiores, mas você também encontrará pessoas invejosas. Não deixe elas muito perto de você.

No ano de 2015 definitivamente não ignore sua família. Este ano você pode finalmente conseguir fazer as pazes. O Horóscopo prevê que a harmonia virá novamente entre os seus familiares próximos.

Na sua saúde, o Geminiano deve ter cuidado especial no final do ano. O Planeta Mercúrio não terá um efeito tão positivo em você e há um perigo de que acidentes ou lesões possam acontecer. Tente manter uma boa condição física e fortaleça a sua imunidade também.

 

 

 

Escreva-nos